Hoje fazem 27 anos e alguns meses que nasci, e até hoje não descobri meu propósito aqui, cada dia minha vida se torna mais vazia, e eu sinto que não posso fazer nada, já não sofro, já não fico feliz por completo, minha felicidade é tão vazia como o meu sofrimento, já não consigo nem ter algumas lágrimas verdadeiras. Terça feira começarei outro estágio da minha vida, finalmente começarei a enfrentar meu problema de frente, finalmente rumo ao transplante de córnea, não sei o que me espera, só sei que vou em frente.
Minha vida em si está tomando um rumo bom, só nesses últimos meses tirei meu primeiro certificado da cisco, e indo ao rumo do próximo, consegui finalmente tirar minha carteira de motorista, algo que eu achara que nunca conseguiria devido ao meu problema de visão, mas ta ai, concluído, esse mês devo dar entrada em um carrinho, a vida em si não está nada mal, mas aquilo que me move e que sempre me moveu não anda assim tão bem, minha vida amorosa não está lá muito bem, tenho uma pessoa que fisicamente e tudo aquilo que procurei, ela é simplesmente linda, mas peca muito no lado cultural, ela não é uma pessoa que encanta por ser inteligente, mas até ai nenhum problema, o que peca é não querer crescer, não querer incrementar o seu perfil com algo, não parar para escutar conselhos...
enquanto digitava isso, ela me ligou, e terminamos, não dá mais, e mais uma vez o choro fica engasgado, nem chorar eu consigo mais... a dor eu vou sentir, a falta também, saudade é lógico. mas não vou chorar, como eu queria chorar... seria mais fácil.
adeus minha flor, muito obrigado por tudo, mesmo que esse tudo tenha sido tão pouco...
tristeza saia do meu peito e escorra pelos meus olhos...
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Assinar:
Comentários (Atom)

