sexta-feira, 28 de maio de 2010

Mais um ano...






Caralho, amanhã vai fazer 24 anos de existência dessa porra aqui...

Poooorra tempo pra carai... ta foda, to correndo mas to ficando velho, meu fim estará próximo, menos um ano de vida nesse mundo cruel.


Mas ainda curtindo muito, voltando a ser aquele Roqueiro que já fui??? Não, mais ainda me divertindo como um, rock está no sangue, assim como o amor pelo flamengo.

Fazer um resumo dessa vida? Ainda não, pois tenho muito o que conseguir pela frente, daqui uns 2 anos eu vejo no que deu, e tento fazer um resumo. Queria eu ter feito esse blog desde os primeiros passos de minha vida, assim teria tudo de bom e ruim que por ela passou, lembranças fodas que ainda tenho, e até aquelas que por ter uma cabeça fraca não me recordo, será que irei viver até quantos anos? Será que me darei bem, terei família feita, dinheiro no bolso, curtir muito rock’n roll, beber mais... é só o futuro pode dizer, mas eu estou aqui para presenciar os acontecimentos.

Vamos que vamos, existe muita coisa ainda pra fazer, e ter o que contar para meus filhos... e filhos??? Já está quase na hora de ter-los falta só mais alguns anos iUAHiuAHuiHAiuA, a mulher eu já tenho, mas não estou com pressa, ainda vou poder ensinar os moleques a jogar aquele futebol que o pai dá aula.

Não estou muito animado não para esse aniversário, mas também não sou um cara muito animado mesmo, sou meio retardado, as vezes sou animado, outras não, ah quem irá me entender?
Vamos ver o que rola amanhã, mas se não rolar nada ta de boa assim mesmo... porque pra mim é um dia normal como os outros, só deixa bem claro que você está envelhecendo...


“dias e dias se passam e esta nuvem continua lá,
Ou será que nuvens e nuvens passam, e o meu dia que ainda não chegou ao fim?
Se você olhar pela janela e tentar parar pra entender tudo o que vê,
Seu tempo passará, e somente ao fim, você perceberá que não viveu...”

Rodrigo Ronei.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Where is the love...




Se em todo amor existe a raiva, a tristeza a insegurança, neste não poderia ser diferente...

Mas uma coisa que tenho certeza é que o amor nunca acaba... se acabou é porque não foi amor.


Dentre vitórias e derrotas, estive ao lado do meu mengão, já são quase 24 anos de amor, e nunca me saturei de nada referente, fiquei triste, sozinho, puto, entre outros adjetivos referente a humor. Mas nunca desisti dele e nem ele de mim, talvez esse seja o diferencial para uma relação boa e estruturada.

Porque?
Acabou?

Fico sem chão, mas vou achar um caminho. Todos acham, seja eles bons ou ruim, um caminho há.

Talvez ainda não tenha caído na real, mas estou escrevendo, talvez o pior está por vir, vejo a vala logo à frente, e percebo que nunca passei por uma antes, mas como tudo na vida existe a primeira vez, não será diferente desta.

Cadê as frases de efeito? Musicas para se identificar? Puta quil pariu, o corpo está tendo uma extrema necessidade de alguma coisa forte para se apoiar, foda-se eu não preciso disso, sou auto-suficiente para me reerguer, me recuperar será fácil pra mim... será?

Loucuras, pensamentos surgem a cada momento, como se expressar?
Falando? Seria uma boa, mas e quem não pode falar?
Então escreve, é bom porque sempre terá aquilo pra ler se bem guardado, mas e quem não sabe escrever?
Então gesticula, muitas pessoas são bem compreendidas apenas por gestos, mas e quem não pode gesticular, expressar-se como?

Então morra, pois já se encontra em estado vegetativo...

Putz coisas sem noção, isso tudo porque acabou? Mas acabou o que? Consigo escrever e falar coisas, sem nem ao mesmo dizer ou demonstrar o que estou falando. Se parar pra ler alguém vai dizer:

- É algo referente ao flamengo... flamengo perdeu ontem? Sim... mas não é isto... então o que és?

Posso falar da beleza das rosas e toca em um ponto do espinho que passará despercebido.

Ta na hora de parar de escrever, mas qual seria o final? A lição de moral? A frase de efeito? Cadê o grande final? Talvez esteja no início, ou simplesmente no contexto geral, até porque para acabar de escrever e por final em alguma coisa, apenas é preciso usar o ponto final.

terça-feira, 25 de maio de 2010

E foi assim mais um show...



E foi assim mais um show dos raimundos...

Teve de tudo, mas vou começar do princípio...

Estava tudo combinado, quem iria, até que por uma infelicidade as coisas mudaram.
Felipe, irmão da minha namorada, teve que se internar com urgência em pleno sábado e passar por uma cirurgia de remoção do apêndice, foi neste momento que meu domingo mudou.

Minha namorada não quis ir comigo( com todas as razões) e eu entre a razão e a empolgação, resolvi escolher a empolgação.

Não digo que me arrependo, mas faltou mais coração da minha parte com a situação.

E por isso que até hoje peço desculpa mô por ter feito essa escolha...

Mas mesmo com os imprevistos entre outras, o show foi maravilhoso, conheci pessoalmente todos aqueles da comu com quem troco idéia e falo merda...

E principalmente conheci os integrantes da banda mais foda do mundo!!! Só nãotirei foto com o caio... o mais fácil e que passei despercebido...

Rolou de tudo naquela porra, banda de macumba, banda de sapatos, banda de viadinhos iUHAiuHAiuHAia, mas os pontos altos foram estes:




1- A Flávia Couri me xingando e tentando chutar a cam de um parceiro meu, fora que ainda me cuspiu( mas tão caolha que errou)


2- Érica( participação especial nos raimundos cantando a mais pedida) roubandp a cam de outro parceiro das minhas mãos, e não devolvendo, tive que subir no palco para recuperar a câmera.
3- Terceiro ponto alto, e não menos importante, foi conhecer Digão, Fred, Canisso, Caio, Marquim, cara só quem me conhece mesmo sabe o qão feliz fiquei por isso, Canissão passou o show pedindo minha blusa(do mengão) e eu falando “ TEM NÃO”, gosto muito da banda, mas não sou maluco em dar minha né.

Zoei muito com meus amigos, mais um show inesquecível que estará sempre guardado em minha memória!!!



RAIMUNDOS... RAIMUNDOS...RAIMUNDOS...RAIMUNDOS...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amanhã é prova!!!





Amanhã é minha prova oral, até gostaria de me sair bem, até prometi pra mim mesmo que me sairia, mas pergunta se estudei?

Até criei um texto, estava lendo, imaginei várias situações para sair do “ texto lido” descontrair, mas será que vou mandar bem?

Sou tímido pra carai... e extrovertido, como pode isso?

Sei lá...

Vamos que vamos, vou ver o que sai...


Minha prova oral ae!!

“Who here thinks that the first impression is important?
I’ll talk about first impressions... and how important it is.


It Doesn’t matter the situation. It could be a job or a date…

When you are in a party, Who do you observe?

Certainly those ones who are well dressed, right? But those ones, of course with another intention.

In a job interview you don’t wear a t-shirt, shorts and sandals, you must wear formal clothes so you’ll have a good reception…

When you go on a date for the first time, always remember to wear good clothes and the most important: check if you smell good, because nobody likes bad smell

Imagine a man and a girl, they set a date to see each other… both well-dressed wearing good clothes and showing good appearance, but one has bad smell and the other one has bad breath

They'll never want to see each other again. “


Ai vou ver se consigo implementar algo na hora…

Quando um simples espirro se torna um grande problema..




É como tudo nessa vida não é simples...


Meu Mengão ontem ficou de fora, fez bem o seu trabalho( mas como disse Junior na transmissão da rede globo no chute de Leo moura “ Pegou quase bem na bola, porque se pegasse bem, teria feito o gol!”) então fez quase bem o seu trabalho. Muito colocam a culpa no Bruno, em meu ponto de vista ele fez o certo, a defesa que não poderia ter dado aquele espaço para o Montillo, e falando nele, baita jogador.

E como um simples espirro pode seguir de algo bem maior, não vai ser diferente para o meu mengão.

Contrato de Adriano se encerrando, e de Vagner Love idem. Viver de que?
1- Bruno Mezenga?
2- Denis Marque?
3- Gil?
4- Vinicios Pacheco?
5- Michael?

Vou parar por aqui, será o fim de um flamengo( Imbatível como foi dito), ainda temos um bom time, mas pra ser campeão de alguma coisa esse ano, precisamos também de um belo ataque.


Vamos que vamos que o mengão não pode parar!!!



Domingo ta chegando, Raimundera na veia... Tamu Junto!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quem torce desiste, que ama acredita!!!




É hoje, uma batalha, impossível? É só questão de opinião...


Vamos a luta no Chile, batalha que começou semana passada com um pequeno tropeço do nosso Gigante, mas que se levantará e selará nossa vitória.

Vídeo show que faz qualquer pessoa acreditar que é possível:
http://www.youtube.com/watch?v=w7s7H6N6U8M&feature=player_embedded

Só quem realmente ama futebol entende a verdadeira adoração que tenho por essa camisa...



Vamos que vamos que o mengão não pode parar!!!

Não sou brasileiro... Sou Rubro Negro!!!