quinta-feira, 27 de maio de 2010

Where is the love...




Se em todo amor existe a raiva, a tristeza a insegurança, neste não poderia ser diferente...

Mas uma coisa que tenho certeza é que o amor nunca acaba... se acabou é porque não foi amor.


Dentre vitórias e derrotas, estive ao lado do meu mengão, já são quase 24 anos de amor, e nunca me saturei de nada referente, fiquei triste, sozinho, puto, entre outros adjetivos referente a humor. Mas nunca desisti dele e nem ele de mim, talvez esse seja o diferencial para uma relação boa e estruturada.

Porque?
Acabou?

Fico sem chão, mas vou achar um caminho. Todos acham, seja eles bons ou ruim, um caminho há.

Talvez ainda não tenha caído na real, mas estou escrevendo, talvez o pior está por vir, vejo a vala logo à frente, e percebo que nunca passei por uma antes, mas como tudo na vida existe a primeira vez, não será diferente desta.

Cadê as frases de efeito? Musicas para se identificar? Puta quil pariu, o corpo está tendo uma extrema necessidade de alguma coisa forte para se apoiar, foda-se eu não preciso disso, sou auto-suficiente para me reerguer, me recuperar será fácil pra mim... será?

Loucuras, pensamentos surgem a cada momento, como se expressar?
Falando? Seria uma boa, mas e quem não pode falar?
Então escreve, é bom porque sempre terá aquilo pra ler se bem guardado, mas e quem não sabe escrever?
Então gesticula, muitas pessoas são bem compreendidas apenas por gestos, mas e quem não pode gesticular, expressar-se como?

Então morra, pois já se encontra em estado vegetativo...

Putz coisas sem noção, isso tudo porque acabou? Mas acabou o que? Consigo escrever e falar coisas, sem nem ao mesmo dizer ou demonstrar o que estou falando. Se parar pra ler alguém vai dizer:

- É algo referente ao flamengo... flamengo perdeu ontem? Sim... mas não é isto... então o que és?

Posso falar da beleza das rosas e toca em um ponto do espinho que passará despercebido.

Ta na hora de parar de escrever, mas qual seria o final? A lição de moral? A frase de efeito? Cadê o grande final? Talvez esteja no início, ou simplesmente no contexto geral, até porque para acabar de escrever e por final em alguma coisa, apenas é preciso usar o ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário