
Hoje é aniversário da minha mãe, e é uma dia que também irei “divulgar” meu blog, que à princípio era para ser somente coisas minhas “secretas” mas que logo após uns dias de existência, esse pensamento naufragou.
Minha mãe... uma estrela, a mais linda da minha constelação, a que mais brilha e a que tem poder de sol, pos faz o planeta MEU MUNDO girar ao redor dela, poxa mãe sei que nem vai ler isso, mas eu te amo, de todas as formas possíveis, minha coroa, minha veia, meu tudo, não vejo meu mundo sem ti minha mãe, tinha época que só era eu escutar aquela música CHATA pra caralho que dizia assim:
“- Mamãe... mamãe... mamãe, eu me lembro o chinelo na mão, o avental todo sujo de ovo, se eu pudesse que queria outra vez, mamãe, começar tudo, tudo de novo!!!”
Mãe muito obrigado pela existência, muito obrigado pelos ensinamento, muito obrigado por tudo, vou ser seu filho para sempre, e esse é o amor mais puro que possa existir na face da terra, este eu sei que nunca acabará.
Eu tenho a sorte de ter duas mães, minha mãe como já citada e minha vó, que é a mãe que me criou e educou, enquanto minha mãe fazia o papel de pai indo trabalhar para sustentar meu irmão e a mim, meio confuso não? Pra mim não... essa foi a ordem mais natural das coisas, o circuito natural dos fatos!!!
Mãe feliz aniversário, feliz menos um ano de vida, ta acabando ein!!!( isso eu sempre falo pra todo mundo, pra minha mãe não seria diferente) mas a única coisa de diferente, é que pra minha mãe, ainda falta MUITO para acabar!!! Ela é igual ao seu filho aqui, eis imortal até morrer!!! E em meu coração serás imortal para todo sempre!!!
Te amo mãe!!! Te amo vó!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário