terça-feira, 18 de outubro de 2011

Que deus me ajude.

Ontem me senti só, hoje acordei mais sozinho ainda, com o coração pesado, nada que eu pensasse me fazia desvendar o que eu estava sentindo...

Sinceramente até agora não sei o que era, ou talvez saiba e tento me fazer crer que não...

Cheguei em casa, peguei minha toalha pra tomar meu banho, estava molhada, perguntei minha mãe do porque a toalha estar daquela forma, minha mãe disse que tinha acabado de chegar da igreja e não sabia, virei reclamando a caminho do banheiro quando escutei meu irmão dizer coisas que não deveriam a meu respeito, dessa vez não segurei e falei pra ele não falar nada sobre minha pessoa, porque em momento algum citei ele na conversa(não diretamente), mas da forma mais forte possível. Ele foi e me xingou, falei pra ele não me xingar pois iria arrebentar ele, ele levantou e me encarou, olhei nos olhos dele, olhei pra minha vó que estava dizendo “- vocês querem me matar” virei as costas e sai, fui para o banheiro, comecei a chorar, ouvindo minha mãe reclamar da vida, reclamar dos filhos, reclamar de tudo com toda a razão... Não consegui me segurar, mistura de raiva, com o sentimento de ter feito algo de errado, e continuei a escutar minha mãe reclamar, e minha tia na sala também, senti que deveria fazer algo, pela primeira vez na vida, sai do banheiro olhei pra minha mãe e pedi desculpas, ela passou do estado de reclamar, para o estado de chorar, dizendo tantas palavras que ninguém que ama sua mãe quer escutar, saiu da sala meu irmão apontando para elas e dizendo olha o que você fez, olha uma, olha outra e olha outra... olhei pra ele e pedi desculpa, mesmo conscientemente sabendo que ele não tava certo em jogar a culpa toda em mim, mas achei a melhor maneira de agir naquele momento, larguei minha mãe e fui ao encontro da minha tia, aos prantos, abracei ela e pedi desculpas, ela me disse tudo aquilo que ninguém que ama uma tia quer escutar, prometi a ela que farei o possível pra que isso nunca mais se repita, foi a vez da minha vó, não reparei se ela estava chorando, na verdade não quis reparar, sentiria a pior culpa se visse minha vó chorando, beijei a cabeça dela e pedi desculpas, sai, fui a cozinha, abracei minha mãe e fiz a mesma promessa que tinha feito a minha tia... olhei, procurei meu irmão não achei, queria lhe pedir desculpas, mesmo com o orgulho que tenho, que na verdade não serve pra muita coisa não...

Continuei a pedir a deus que me ajudasse enquanto tomava banho...
Sinceramente não sei o que vai acontecer da minha vida, mas espero que ela mude agora, se tiver que ir pra igreja pra estar mais próximo da vida correta, que seja, se não por favor, me ajude para que nunca isso aconteça mais, se algo de ruim acontecer na minha vida, não sei se suportaria a culpa.

Peso no coração... será que era por isso tudo?
Sinceramente não faço idéia como tudo na vida, mas por favor me ajude...

É so isso que peço... me ajude e me abençoe para que eu seja forte, e não me faça cair mais nos mesmos erros, limpe meu coração... eu quero... eu tenho.

Coloque cada vez mais pessoas que colaborem com isso na minha vida... por favor.

Ainda sim, não sei como eu pude ler coisas tão lindas ontem, escritas pela minha mãe... e agir dessa forma em menos de 24 horas depois com ela.

Desculpe. Me perdoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário